Seu comportamento pode ser um grande aliado!

Identificar fraquezas e trabalhá-las é algo essencial para aprimorar a carreira de qualquer profissional. Esse novo formato de treinamento é ideal para você que procura melhorar sua performance no mercado de trabalho, aprender mais sobre si mesmo e seu potencial competitivo.

Conceitos básicos sobre Comunicação

O objetivo deste curso é transmitir ao aluno os conceitos básicos sobre comunicação, para utilizá-la como uma ferramenta em sua carreira profissional.

Público-alvo: Profissionais que tenham interesse em melhorar sua comunicação no ambiente de trabalho.

Carga horária estimada: 30 minutos

Conteúdo programático:
Conceitos
Dicas sobre comunicação
O que não fazer ao se apresentar em público

Valor do investimento: sob consulta

Pré-requisitos: Computador com acesso à Internet (banda larga com, no mínimo, 200 Kbps). Windows XP ou superior ou MacOS 10.2 (ou superior – recomendado MacOS 10.3). Plug-in dos aplicativos: Flash Player 22.0.0.209, Acrobat Reader 10, Media Player. Browsers de navegação: Internet Explorer versão 6.0 ou superior; Mozilla Firefox 2.0 ou superior; Safari 1.1 ou superior; bloqueador de pop-up desabilitado; mínimo de 256 MB de memória RAM.

    Excelência em Atendimento

    Neste curso, você conhecerá a importância de se fazer um excelente atendimento, além de receber dicas sobre o perfil de cada cliente e como lidar com eles. Verá que sua criatividade e sua atitude podem ser ótimas aliadas na solução de possíveis objeções por parte dos clientes e no fechamento de grandes negócios, além de obter informações importantes sobre como conquistar e fidelizar clientes com um atendimento impecável e cheio de simpatia.

    Público-alvo: Qualquer profissional que tenha contato com o cliente.

    Carga horária estimada: 1h

    Conteúdo programático:
    Como fazer um atendimento excelente
    Três fatores importantes sobre o atendimento
    Os sete passos do atendimento eficaz
    Fique atento às estatísticas
    Cada cliente é único e tem necessidades diferentes
    Quem é o meu cliente?
    Criatividade, esse é o caminho!
    Fique tranqüilo, não é nada pessoal!
    Causas de serviços deficientes

    Valor do investimento: R$ 300,00

    Pré-requisitos: computador com acesso à Internet (banda larga com, no mínimo, 200 Kbps). Windows XP ou superior ou MacOS 10.2 (ou superior – recomendado MacOS 10.3). Plug-in dos aplicativos: Flash Player 22.0.0.209, Acrobat Reader 10, Media Player. Browsers de navegação: Internet Explorer versão 6.0 ou superior; Mozilla Firefox 2.0 ou superior; Safari 1.1 ou superior; bloqueador de pop-up desabilitado; mínimo de 256 MB de memória RAM.

      Habilidades em Vendas e Negociação

      Capacitar vendedores ou qualquer pessoa que tenha interesse em melhorar sua performance na área de vendas e negociação.

       

      Público-alvo: Vendedores ou pessoas que tenham interesse na área de vendas.

      Carga horária estimada: 5h

      Conteúdo programático:
      Profissão vendedor;
      O que é negociação;
      Estabelecendo propósito;
      O poder pessoal e mentalidade para negociação;
      Criando seus desafios;
      Explorando a primeira fase da negociação;
      Emoção: a força da venda;
      Táticas de negociação;
      Criando e gerenciando o seu funil de vendas;
      Técnicas de fechamento de negociação;
      Análises finais.

      Valor do investimento: R$ 850,00

      Pré-requisitos: Computador com acesso à Internet (banda larga com, no mínimo, 2 MG). Windows XP ou superior ou MacOS 10.2 (ou superior – recomendado MacOS 10.3). Plug-in dos aplicativos: Flash Player 22.0.0.209, Acrobat Reader 10, Media Player. Browsers de navegação: Internet Explorer versão 6.0 ou superior; Mozilla Firefox 2.0 ou superior; Safari 1.1 ou superior; bloqueador de pop-up desabilitado; mínimo de 256 MB de memória RAM.