VTEC

Atendimento presencial personalizado

Consiste em uma visita de um consultor de implantação direcionada a resolver um problema pontual. Antes da visita, o consultor em conjunto com o cliente, realiza um levantamento sobre qual adversidade o mesmo está enfrentando, deste modo busca entender o processo para no momento da visita sanar da forma mais eficiente o problema. Garantindo que o processo do cliente continue sem qualquer erro ou empecilho.

Ao fim da visita, o cliente tem a garantia que a situação que o motivou a procurar o atendimento da Área de Serviços estará resolvida.

 
Entre em contato, solicite sua VTEC e surpreenda-se com a facilidade na resolução de problemas.

 
Carga horária: estimada de acordo com a necessidade do cliente*
 
Valor do investimento: sob consulta

Para mais informações utilize nossos canais de comunicação abaixo.

Olga Machado
Contatos: (62) 3250-0210 / 0800-707-2707
Site: Canal de Atendimento
E-mail: escritoriodeservicos@pcinformatica.com.br

Ou através do Fale conosco do site.